Depois de quase insustentável. Depois de dizer que só deixaria o cargo de 2 jeitos: Jeito maneira e Jeito nenhum. Renan Calheiros (PMDB-AL) disse que não vai presidir a sessão de votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Ok. Eu sei que ele não disse exatamente essas palavras do "Jeito", mas só faltou essa frase! Ele sim, disse: "terão que sujar as mãos se quiserem me tirar da presidência". Tem mais impacto. Mas eu acho a do jeito mais legal! 😛 Mas a pergunta que fica é: Foi só uma batalha ou a guerra? Ninguém pode negar que se o cara ficasse ia ser suicídio.
Fugir agora para lutar amanhã. Será?
Estavam preparando cartões vermelhos como protesto. Claro que ele ainda é o presidente. E como o recesso começa agora no dia 18 de julho, é possível que ele consiga segurar esses poucos dias, e ver se consegue voltar com um trunfo melhor no dia 1° de Agosto. Negócio é torcer pra esse caso ser apenas o início do fim dele. Ao contrário de Joaquim Roriz (PMDB-DF), ele só sairia da presidência. Mas continuaria com o mandato. Espero que consigam levar adiante. Peraí!! Quem é o suplente dele?! Será que vamos ver um caso Gim Argello - A missão? Que aliás, nem assumiu ainda e já pode tomar um processo. Esse congresso!!! Tsc tsc! O que importa é que o Brasil está na final da Copa América!
Tão dizendo que o juíz do jogo era um deputado ou um senador! Eu já acho que ele tá mais pra nosso "companheiro". 'O goleiro adiantou? Eu não vi nada!!'
Enviado por Camponez