Impressionante! Estou impressionado! É ou não é de Impressionar? Ou será que a palavra deveria ser Pressionar?! Depois de 2 relatores, o terceiro foi "desconvidado"! E a procura continua... Está parecendo até entrevista para algum tipo de emprego ou coisa assim.
Olha, você não se encaixa na vaga. PRÓXIMO!!!
Se já não fossem bem estranhos os números apresentados pelo Presidente do Senado, ele continua no cargo do Presidente da "casa" que está julgando esses números. A coisa já chegou num ponto que está realmente parecendo que estão querendo alguém que aprove o que querem que seja aprovado. A força do Renan Calheiros é de impressionar. A única coisa que não me impressiona é o PMDB.
Nosso negócio é estar no poder, não importa com quem!
Ah! tem mais um na roda. Também senador e também do PMDB. Joaquim Roriz. Pois é. E segundo ele descontou um cheque na "boca do caixa" de 2,2 milhões de reais. Pegou 300 mil pra ele pra comprar uma bezerra.
Pense numa bezerra cara.
Como se carrega 2,2 milhões de reais de um banco? Eu nunca saquei nem 10 mil reais, quanto mais milhões! Pra Roriz a situação está mais complicado de se explicar. Mas quem sabe né? O fato é que:
TEM BOI NA LINHA!!!

Enviado por Camponez