Sabe quando você está vendo um jogo de futebol, o jogo está apertado, o empate não favorece seu time, 40 minutos do segundo tempo e o placar está 0x0? Dai seu time faz um gol, suado, chorado, quase não entra. Você fica muito feliz, seu time vai ganhar. Parecia difícil mais vai acontecer. Aos 46 minutos, você já contando com o fim do jogo, uma bobeira da zaga e gol... do outro time. 1x1. Acaba o jogo! Sabe essa sensação? Joaquim Roriz do PMDB. Renunciou para que não perdesse o mandato e ficasse inelegível. A situação está tão complicada que isso já é motivo de felicidade. Afinal é menos um lá né?!
Esse foi o gol aos 40 minutos do seu time!
Aí vem a notícia do seu suplente.
"Gim Argello (PTB-DF) é acusado de causar um prejuízo de R$ 1,7 milhão à Câmara Legislativa do Distrito Federal, além de responder a denúncias de que teria recebido propina." (FolhaOnline)
Gol do outro time!
É impressionante!! Esse povo num consegue nem suplente que preste! O mais engraçado é que Roriz quis que os outros suplentes (e são 2) desistissem da sucessão para forçar uma nova eleição. Sim!! Uma nova eleição para preencher o cargo de senador! E então o mesmo Roriz tentaria se reeleger! E quer saber! Eu não duvido que ele teria chance viu? Bom ele está "livre" para se candidatar a qualquer cargo nas próximas eleições! E não duvido nada que vai ganhar! E se ganhar:
Gol aos 49 minutos!
Sabe que o empate nem era tão ruim assim?! 🙁

Enviado por Camponez