Bem pessoal, eu estive afastado do Blog por conta de uma crise de tendinite que felizmente me recuperei temporariamente completamente e estou retomando os posts por aqui...

Hoje eu gostaria de dar algumas sugestões de atividades para serem feitas, começando hoje mesmo com o Intencidades.

IntenCidade

Ele tem início hoje e continuidade amanhã, vale a pena conferir. Uma pequena descrição retirada da própria organização do movimento:

"A mostra objetiva reunir realizadores na área das artes de caráter intervencionista e oxigenar as discussões na capital cearense sobre a arte contemporânea e suas novas propostas e novos suportes; sobre sua precariedade dos meios; a efemeridade dos atos, ações e performances; e sobre o meio de arte em Fortaleza, tendo como meta divulgar a produção nas artes intervencionistas."

Dando continuidade as sugestões para o final de semana, haverá o primeiro Gambiarra Cultural, que é um evento organizado pela Casa de Cultura Livre da ONG Ceará em Foco: Antenas e Raízes.

Gambiarra Cultural

O Gambiarra Cultural agora é um evento permanente da CCL e ocorrerá uma vez ao mês. Neste Sábado a Banda Água de Quartinha lançará seu CD Desconcerto a partir das 18h. Caso ainda não saiba onde fica a CCL é só olhar o mapa.


Exibir mapa ampliado

E por último um que me dá um prazer pessoal imenso, que é a confraternização de final de ano da Tux-CE. Quem quiser se juntar a nós, estaremos sábado, no Hokkaido, a partir das 19h (eu chegarei um pouco mais tarde por conta do Gambiarra Cultural).

Um bom final de semana a todos, creio que ainda volto antes da virada do ano, então vou deixar pra desejar um ótimo ano novo depois... =D